Abigail Breslin tem medo ou não dos Twi-hards?

Abigail Breslin, que estrela com o eternamente maravilhoso, Johnny Depp, no novo filme de animação, Rango, fez uma confissão no final de semana passado na conferência de imprensa em LA: ela é viciada em vampiros.

Principalmente porque ela também está planejando em estrelar com Julianne Moore em Innocence, um filme sobre vampiros ao qual Breslin está associada.

Então isso significa que a A.B. é uma mega Twi-hard, apesar de às vezes serem uma galera um pouco perigosa?

Sim. E não.

A garota confessou ser uma grade fã de Crepúsculo. E adivinhem? Ela também disse que definitivamente tem um lado na briga Edward X Jacob.

Minha nossa. Que ousadia! Qual será a escolha de Abigail, nós nos perguntamos – a escolha obvia e correta do lindo, admirável Edward ou o birrento com barriga de tanquinho chamado Jacob?

“Eu não quero dizer,” Brelin respondeu, como se temesse por sua vida. “Eu tenho medo que as pessoas irão me matar, mas eu tenho um lado, só não vou dizer qual.”

Bom, como aparentemente Breslin irá lutar contra, e não seduzir, vampiros em Innocence (pelo menos é o que ouvimos falar), talvez ela esteja em mais sincronia com o personagem de Taylor Lautner e o seu ódio por Edward? Vamos esperar que não.

Somente um bobo deixaria seus objetivos de trabalho interferir com seus objetivos mais íntimos e pessoais, não é?

De qualquer jeito, quando descobrirmos (e nós iremos), lembrem-se de uma coisa: são apenas filmes.

Não queremos ninguém mordendo esta lindinha.

fonte:eonline | portaltwilight

0 comentários:

Postar um comentário